fbpx

Tudo sobre Implante Dentário!

O procedimento carga imediata é excelente para pacientes que por algum motivo acabaram perdendo seus dentes repentinamente e querem renovar o sorriso.

A carga imediata possui o grande diferencial de colocar as próteses dentárias logo após ser realizado o procedimento cirúrgico. Antes dessa nova tecnologia, o paciente aguardava um período de 3 até 6 meses para completar todo o processo de cicatrização do implante e a aplicação da prótese fixa.

As próteses utilizadas em procedimentos de carga imediata são temporárias, havendo a necessidade de serem trocadas após o período de osseointegração. Porém, garantem muito mais segurança e trazem de volta a autoestima do paciente.

Como funciona o Implante Dentário

Primeiramente é realizado a cirurgia para instalação do implante (pino de titânio). Logo em seguida, o especialista irá aplicar uma prótese provisória, que será usada até o período de cicatrização que dura em média de 3 a 6 meses. Após esse período prótese será substituída pela coroa de porcelana definitiva.

Para quem mora na Zona Sul de Porto Alegre a localização é ótima. Ficamos na Av. Wenceslau Escobar, 3033/204 – Bairro Tristeza.

Contamos com estacionamento no local ou particular ao lado da clínica.

Deixe um comentário

Sobre Nós

Com uma estrutura completa, equipada com tecnologias avançadas e profissionais especializados, estamos totalmente capacitados para realizar tratamentos preventivos, estéticos, restauradores ou reconstrutivos, inclusive procedimentos de alta complexidade.

Posts Recentes

Siga-nos

Av. Wenceslau Escobar, 3210

Tristeza - Porto Alegre/RS | Cep: 91900-000

Siga-nos